terça-feira, outubro 02, 2018

"Contratados da empresa Biosanear estão sendo pressionados para votar nos candidatos do prefeito de Alagoinhas", denuncia vereador; Biosanear emite nota

 terça-feira, outubro 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) tem que entrar em ação urgente. Na sessão da Câmara Municipal de Alagoinhas (BA) de terça-feira (25/9), o vereador Thor de Ninha (PT) denunciou que o prefeito Joaquim Neto (DEM) e seu grupo, estão impondo sistema de "pressão" aos funcionários da empresa Biosanear terceirizados da prefeitura de Alagoinhas para votar em seus candidatos a deputado. 

"A Biosanear, essa empresa contratada da prefeitura, ela, segundo relatos que temos ouvido através do sindicato e através também das redes sociais, todos os trabalhadores estão de aviso prévio. Todos. E a nova contratação só será efetuada no dia 10 de outubro. Pode ser que isso tenha sido questões do acaso, pode ser que tenha sido mera coincidência, mas por que a nova contratação 10 de outubro e o prefeito segundo relatos está utilizando desse artificio pra poder coagir os trabalhadores da Biosanear para votar em seus candidatos. Eu espero que não seja, mas todos os trabalhadores da Biosanear estão preocupados porque aqueles que não votarem no candidato do prefeito, dia 10 pode ser que não tenha o seu contrato renovado. Esses são relatos de alguns trabalhadores da Biosanear”, denunciou Thor de Ninha. 

Biosanear emite nota

A Biosanear informa aos seus colaboradores e ao público em geral que repudia veementemente as notícias veiculadas por setores da imprensa local e com repercussão nas redes sociais.

A  empresa informa também que no dia 25 de outubro o contrato com o município de Alagoinhas  vencerá, em razão disso  está tomando medidas administrativas visando cumprir suas obrigações legais.

Os funcionários estão em Aviso Prévio.

As informações que indicariam novas contratações são inverídicas, falsas e objetivam, em nosso entendimento, criar tensões entre os colaboradores e seus familiares e tumultuar o processo de finalização da prestação de serviço ao município.

Com informações da ASCOM CÂMARA


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top