'Concordamos que BR e EUA vão trabalhar juntos', diz Trump sobre ligação para Bolsonaro - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, outubro 29, 2018

'Concordamos que BR e EUA vão trabalhar juntos', diz Trump sobre ligação para Bolsonaro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu mais detalhes da conversa que teve neste domingo (28), por telefone, com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, Trump disse que teve uma “conversa muito boa” com o capitão da reserva. 

“Nós concordamos que Brasil e Estados Unidos vão trabalhar juntos em comércio, defesa e tudo o mais! Ligação excelente, o parabenizei!”, disse o americano pelo Twitter. “Tive uma conversa muito boa com o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que ganhou a disputa com uma margem substancial”, escreveu Trump em sua rede social.

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou na noite de domingo que, ao telefone, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado". “Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.


Had a very good conversation with the newly elected President of Brazil, Jair Bolsonaro, who won his race by a substantial margin. We agreed that Brazil and the United States will work closely together on Trade, Military and everything else! Excellent call, wished him congrats!

Recebemos há pouco ligação do Presidente dos EUA, @realDonaldTrump nos parabenizando por esta eleição histórica! Manifestamos o desejo de aproximar ainda mais estas duas grande nações e avançarmos no caminho da liberdade e da prosperidade!


Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad