terça-feira, outubro 09, 2018

Com apoio do pai apresentador de TV, Ratinho Junior é eleito governador do Paraná

 terça-feira, outubro 09, 2018  |  Redação PAN  Televisão

Filho do apresentador Ratinho, o deputado estadual Ratinho Junior (PSD) foi eleito o novo governador do Paraná neste domingo (7), no primeiro turno, com 59% dos votos válidos, segundo a apuração do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Em segundo lugar, ficou a atual governadora Cida Borghetti (PP), que teve 15%.

Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho, 37, fez uma coligação com nove partidos, e se uniu a nomes de fora da política, como o candidato a senador Oriovisto Guimarães, professor e fundador do Grupo Positivo –eleito em primeiro lugar para o cargo, com 29% dos votos.

“É um momento de ruptura política no Brasil”, afirmou Ratinho, após a vitória. “Foi um recado muito forte das urnas, uma mudança de conceito.” Em um segundo turno, ele declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL). Eleito deputado aos 21 anos, o pessedista se posicionou como “novo” e criticou a “velha política”. Entre suas promessas, estão enxugar a máquina pública, vender prédios do governo, rever a carga tributária e investir em energia eólica.

Fonte: Folha Press


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top