Chorrochó: Homem é esfaqueado durante festa do padroeiro de São Francisco de Assis - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, outubro 07, 2018

Chorrochó: Homem é esfaqueado durante festa do padroeiro de São Francisco de Assis

Na noite desta última quinta-feira (4) um homem foi esfaqueado durante a festa do padroeiro de São Francisco de Assis, em Barra do Tarrachil, distrito da cidade de Chorrochó, no nordeste da Bahia. A vítima foi identificada como Edvaldo Gomes da Silva, de 35 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 4ª CIA do 20º Batalhão da PM foi acionada e encontrou o rapaz com diversos ferimentos na região do abdômen. Em testemunho à polícia, Edvaldo relatou que a responsável pelas facadas foi uma mulher, identificada como Mayane Gomes dos Santos, 26 anos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que trabalhava de plantão no evento. Logo após os primeiros socorros, Edvaldo foi encaminhado ao Hospital de Chorrochó e, posteriormente, transferido para o hospital de traumas, em Petrolina, Pernambuco.

Ainda conforme a PM, a suspeita foi localizada pelos militares escondida próximo a um bar, com a faca supostamente usada no crime. Mayane foi apresentada na delegacia da cidade e está detida à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad