Catu: Três mulheres e um homem são presos acusados de furtos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, outubro 03, 2018

Catu: Três mulheres e um homem são presos acusados de furtos

Às 15h30 da última sexta-feira (28/9) a PM de Pojuca passava um alerta  aos demais colegas de Catu a montarem uma campana na BA 093 onde estavam seguido naquela direção um Ford KA preto placa IAD 0963 com diversas pessoas abordo, todos acusados de furtos em vários estabelecimentos da cidade.

Na entrada para São Sebastião a PM logrou êxito na missão parando assim, o veículo suspeito.

Na delegacia eles confessaram o furto em diversos estabelecimento comercial, sendo encontrado no veículo, 84 unidades de alimentos perecíveis diversos como iogurte, sucos etc,107 peças de roupas ainda com etiquetas, R$ 71,15 em espécie, 4 celulares, 4 pares de sapatos, 3 bolsas, 1 óculos de grau.

Vale salientar que os apresentados, todos tem passagens por diversas delegacias tanto da capital como em outras cidades, pela mesma prática.

São eles: Leandro dos Santos Machado, Rosilene Oliveira Silva, Jaciane Oliveira de Souza, Elisângela de Oliveira Hora, todos moradores da capital.

Fonte: Aragão Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad