Casal é indenizado por hospital que os expulsou de quarto para dar lugar à ex-BBB - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, outubro 21, 2018

Casal é indenizado por hospital que os expulsou de quarto para dar lugar à ex-BBB

Um casal foi indenizado em R$ 10 mil por um hospital que os fez sair do quarto para ceder o lugar à ex-BBB Aline Gotschalg, sob a alegação de que era uma celebridade. O casal, cuja mulher acabara de ter dado à luz, alega ter sido transferido para um quarto “em piores condições”. O caso foi parar na justiça de Minas Gerais.

Em sua defesa, a Unimed afirmou que o casal foi transferido de quarto para o reparo da porta de uma mesa de refeição no local e que, só após esse ter sido efetuado é que o quarto foi liberado para terceiros.

Na decisão, o desembargador citou ainda o relato de uma testemunha que afirmou que desde o início do dia já se sabia que a ex participante do BBB ocuparia um dos quartos do andar, sendo que o quarto que era ocupado pelo casal foi preparado com “lustre e persiana” para receber a paciente.

A unidade hospitalar afirmou que não houve nenhuma prática ofensiva e irá recorrer da decisão.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad