Caminhão perde freio em ladeira e mulher morre após pular com bebê nos braços - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Caminhão perde freio em ladeira e mulher morre após pular com bebê nos braços

Uma mulher identificada como Andréia Paim Martins, de 33 anos, morreu, na manhã de segunda-feira (22/10), após pular de um caminhão desgovernado e bater a cabeça em um batente, na rua Vereador José Stuart da Silva, no Rio Grande do Sul.

O caminhão, de modelo Ford 4000, estava sendo conduzido pelo marido da vítima, Everson Correira Ferreira, de 33 anos. Ao descer uma ladeira, o veículo teria partido o eixo traseiro e ficado sem freio.

Na tentativa de acalmar a mulher, Everson teria gritado diversas vezes para ela não pular. Mas desesperada, Andréia teria segurado o filho recém-nascido e pulado do caminhão, batendo a cabeça e morrendo no local.

O caminhão parou por completo mais de 150 metros depois. Seguranças de empresas vizinhas ao local chamaram socorro. Everson foi encontrado com o filho no colo. Quando a Brigada Militar chegou ao local, Everson ainda não havia se dado conta que a mulher não resistira.

Pai e filho foram levados ao Hospital Padre Jeremias. O bebê sofreu apenas escoriações e, no final da tarde desta segunda, passava por um período de observação. Já o pai, em estado de choque, também foi hospitalizado para receber medicamentos e acompanhamento psicológico.

Conforme o delegado 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cachoeirinha, Leonel Baldasso Pires, não há nenhuma suspeita de que a morte tenha qualquer outra causa.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad