quinta-feira, outubro 11, 2018

Bolsonaro promete criar 13º para programa Bolsa Família, caso eleito

 quinta-feira, outubro 11, 2018  |  Redação PAN  Política

Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) prometeu criar uma 13° parcela para o Bolsa Família a partir de 2019. Em reunião nesta quarta-feira (10) com correligionários do Nordeste, o presidenciável falou que a proposta visa “dar mais comida na mesa da população mais carente e mais recurso girando na economia”. 

A proposta foi anunciada em reunião com líderes do partido de Bolsonaro no Nordeste, como a deputada federal eleita pela Bahia Dayane Pimentel (PSL), o coordenador da campanha de Bolsonaro na Bahia, Alberto Pimentel e Heitor Freire (PSL), deputado federal eleito pelo Ceará. 

“A medida vai possibilitar uma significativa melhora na renda das pessoas e reflete a preocupação de Jair Bolsonaro para os cidadãos e cidadãs que mais precisam da ajuda do Governo Federal”, falou Dayane Pimentel.

Em busca de mais votos no Nordeste, a proposta pode ser um aceno do deputado federal carioca para a região que massivamente deu votos para Fernando Haddad (PT) e impediu a vitória do capitão de reserva no primeiro turno da eleição no último domingo (7).

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top