quarta-feira, outubro 10, 2018

Após semana das eleições sem sessão, Vereadores discute sobre eleições em Alagoinhas

 quarta-feira, outubro 10, 2018  |  Redação PAN  Política

O assunto mais discutido na sessão ordinária que aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas na última terça-feira (09), referiu-se às eleições do dia 07 de outubro.

Durante os pronunciamentos, o vereador Caio Ramos parabenizou os colegas vereadores pela postura e pela conduta durante o processo eleitoral, e falou do seu apoio à candidatura do ex-prefeito Paulo Cézar: “Não tivemos o êxito, mas estamos aqui de cabeça erguida. Fizemos a nossa parte, fizemos o nosso papel. Entramos de corpo e alma nessa campanha por acreditar no projeto político do ex-prefeito Paulo Cézar e estamos satisfeitos, quisemos mais, mas os mais de 17 mil votos muito nos orgulha”.

O vereador Raimundo Gode parabenizou os colegas que tiveram êxito em relação à vitória dos deputados estaduais e federais que apoiaram, pontuando: “Quero dizer que Alagoinhas perdeu, perdeu muito. Agora não tem nenhum deputado estadual e era pra ter dois federais de Alagoinhas. Agora, só está representada por um. Não é bom pra nossa cidade não! Na verdade quem perdeu foi Alagoinhas que era pra ter dois ou três deputados estaduais e dois federais. Mas, é assim mesmo…A política é um jogo, de vitória, de derrota”.

O vereador Cleto da Banana destacou: “Não poderíamos deixar de fazer um comentário pelo resultado das urnas e aqui eu quero trazer nesta tarde e dizer que devemos estar bastante atentos, pois aquilo que se esperava das urnas, elas surpreenderam muitos candidatos. Alguns que já auto se intitulavam eleitos, outros que esperavam uma votação robusta, e no entanto o que os resultados das urnas mostraram foram totalmente diferentes…Foi no Brasil inteiro, haja vista os grandes caciques da política nacional, a gente percebe que na sua maioria não conseguiram lograr o êxito da reeleição, a exemplo de grandes nomes consagrados…Dos 54 senadores que foram à reeleição, 46 deles perderam o mandato”.

A próxima sessão ordinária será realizada nesta quinta-feira (11), no horário regimental, às 15h.

Fonte: ASCOM CÂMARA


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top