Após cair nas pesquisas, Bolsonaro grava vídeo acusando Haddad de jogar Bíblia no lixo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Após cair nas pesquisas, Bolsonaro grava vídeo acusando Haddad de jogar Bíblia no lixo

Na reta final das eleições, preocupado com a queda nas pesquisas de intenções de voto, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo e publicou no Instagram, nesta sexta-feira (27), acusando seu adversário, Fernando Haddad (PT), de ter jogado uma Bíblia no lixo.

“Eu peço, nessa reta final das eleições, dois minutos da sua atenção. O Brasil é um país cristão. O candidato do PT, Fernando Haddad, depois de receber de presente uma Bíblia, simplesmente a jogou no lixo, zombando da nossa fé”, afirmou Bolsonaro.

A Bíblia em questão foi dada de presente a Haddad por um militante petista, durante um comício, no último sábado (20), na cidade de Fortaleza. Segundo o deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), o livro sagrado teria sido encontrado no lixo.

Após as acusações, Haddad gravou um vídeo explicando que, tanto a Bíblia, quanto o celular de um assessor, haviam sido furtados. O candidato Haddad considerou a situação “estranha” e entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o deputado do PSL do Ceará.



Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad