quinta-feira, outubro 11, 2018

Alagoinhas: “Sou prefeito de uma cidade e não de um grupo”, diz prefeito Joaquim Neto

 quinta-feira, outubro 11, 2018  |  Redação PAN  Política

O rompimento politico entre o deputado federal Paulo Azi e o prefeito Joaquim Neto tem roubado a atenção dos noticiários da região.

Em jogo diversas indicações políticas do deputado demista que devem ser exonerados ou romperem com Paulo Azi. Vagas na estrutura do governo municipal devem surgir e uma recomposição política deve transformar a cara da administração municipal.

A essa altura a apreensão toma conta dos indicados políticos do deputado Paulo Azi que temem pelos seus cargos. Uns já se mostram dispostos a migrar para o grupo do prefeito Joaquim Neto, já outros tem conversado com o deputado demista para fazer a melhor escolha.

Em contato com o jornalista Caio Pimenta na noite desta terça-feira (09) o prefeito mostrou independência e segurança na decisão do rompimento. “Eu sou prefeito de uma cidade e não de um grupo”, afirmou Joaquim Neto.

Ele ainda disse que “Alagoinhas é maior que tudo isso”, deixando a entender que esta decisão visa a melhoria na correlação de forças que permita a atração de mais investimentos para a cidade. Já é dada como certa o desembarque de Joaquim na base do governo Rui Costa, reeleito no primeiro turno com mais de 75% dos votos válidos.

O prefeito está neste momento em Brasília onde busca recursos para investimentos em Alagoinhas. Na tarde desta quarta-feira (10), por meio de uma rede social, ele anunciou ter conseguido 13 milhões de reais para as obras da comunidade da Nova República, no bairro Santa Terezinha.

Nas ruas e nas redes sociais o rompimento tem sido comemorado pela população. Uma demonstração clara de enfraquecimento da figura de Paulo Azi entre o eleitorado alagoinhense.

Muitos acreditam que sem a influencia de Paulo Azi na administração municipal, e com o apoio do governo do estado, Joaquim Neto tem mais possibilidades de fazer uma boa gestão.

Fonte: News in foco


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top