Alagoinhas: SAAE soluciona pane em abastecimento de condomínio decorrente de furto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 30, 2018

Alagoinhas: SAAE soluciona pane em abastecimento de condomínio decorrente de furto

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido ao furto de cabos de energia da Estação de Tratamento de Esgoto do Condomínio Águas Claras, o conjunto motobomba parou, ocasionando o alagamento da estação, na manhã de sábado (27).

Na ocasião, os cabos foram reinstalados e a limpeza do local realizada, a fim de minimizar os impactos da ocorrência. O funcionamento da ETE foi restabelecido ainda no sábado, em um trabalho conjunto entre as equipes da Diretoria Técnica.

A autarquia já está tomando as medidas legais cabíveis para a situação e reforça seu compromisso com o zelo pelos recursos e patrimônios públicos.

Fonte: ASCOM SAAE
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad