quarta-feira, outubro 03, 2018

Alagoinhas: SAAE realiza negociação de dívidas no Tucum

 quarta-feira, outubro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está realizando uma campanha de negociações de dívidas no Tucum, zona rural do município.

A iniciativa, que partiu de uma minuciosa análise de dados, já ocorreu em outros bairros e distritos. Trata-se, sobretudo, de uma medida de diminuição do índice de inadimplência registrado no sistema.

A fim de não prejudicar os usuários, dado o caráter essencial da água no dia a dia da população, o SAAE está disponibilizando o parcelamento da dívida em até dez vezes, a depender do valor do débito.

O diretor comercial Eloísio de Oliveira frisa que além de a distribuição de água demandar um custo diário, há também a obrigação de agir em conformidade com a lei e de modo justo para com aqueles que pagam corretamente pelo consumo.

Por isso, a autarquia vem colocando em prática, no decorrer de todo o ano, tanto na sede como na zona rural, uma série de ações coordenadas cujo objetivo consiste em aumentar a arrecadação e, consequentemente, o poder de investimento, fator de suma importância para melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado.

Daí a importância não só desta campanha de negociação, como também de combate a ligações clandestinas e realização de ligações novas, sempre pautado no zelo pelo recurso público.

Vale ressaltar que todos aqueles que estiverem em dívida com o SAAE, morando ou não no Tucum, podem procurar o Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rêgo, Centro. Qualquer dúvida pode ser tirada, também, através de ligação gratuita no Call Center (0800 702 7065) ou mensagem através do WhatsApp (75 981804500).

Fonte: ASCOM SAAE


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top