quarta-feira, outubro 10, 2018

Alagoinhas: SAAE divulga dados de atendimento relativos ao mês de setembro

 quarta-feira, outubro 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O passo a passo é simples e o resultado, rápido. Uma mensagem digitada no WhatsApp ou uma discagem no 0800. Para registrar os pedidos diretamente com O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas não demora nem um minuto.

Somente no mês de setembro foram feitos 346 reparos de caixa, 301 de vazamento de ramais, 86 recomposições, 48 serviços de esgoto.

O diálogo direto entre usuário e autarquia agiliza a abertura da ordem de serviço, etapa essencial para execução das demandas, independente das especificações. É justamente por essa importância, somada a conduta pautada na transparência que mensalmente o SAAE elabora um relatório de atendimento e divulga os dados à população.

Há, ainda, a opção de ir até o Posto de Atendimento, localizado em frente à Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min. Como alternativa, há também a possibilidade de enviar mensagem via WhatsApp ou fazer uma ligação para o Call Center. Neste último caso a ligação é gratuita.

Posto de atendimento: Rua Moreira Rêgo, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 9 8180-4500
Call Center: 0800 702 7065

Fonte: ASCOM SAAE


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top