Alagoinhas: Em decorrência das eleições, Ouvidoria é transferida para nova data - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, outubro 27, 2018

Alagoinhas: Em decorrência das eleições, Ouvidoria é transferida para nova data

A Prefeitura Municipal informa que, em decorrência do 2º turno das eleições presidenciais de 2018, o programa Ouvidoria nos Bairros, que oferece atendimentos gratuitos de odontologia, oftalmologia, consulta médica e tratamentos de beleza à população, terá a data transferida.

A ação seria realizada neste domingo (28). Com a mudança, a próxima intervenção do programa deve ser realizada no dia 25 de novembro, em Alagoinhas Velha.

De acordo com a Ouvidoria Municipal, a população não será prejudicada. Os parceiros da iniciativa privada já estão em diálogo com o ouvidor geral do município e a previsão é de que, em novembro, além da ação prevista no bairro, o setor realize o lançamento de mais uma iniciativa da Ouvidoria Ativa em Alagoinhas.

Só este ano, o programa de atendimento já passou por Boa União, Riacho da Guia, Novo Horizonte, Ponto do Beiju e pelo estacionamento da Prefeitura Municipal, onde recentemente foi promovida a ação direcionada ao público infantil, com a Ouvidoria Kids.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad