Acusado de duplo homicídio no Pará é encontrado foragido em Eunápolis - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, outubro 02, 2018

Acusado de duplo homicídio no Pará é encontrado foragido em Eunápolis

Um acusado de matar duas pessoas em uma cidade do interior do Pará foi preso nesta quinta-feira (27), em Eunápolis. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Jocicley Barth Portugal foi condenado a 26 anos de prisão. Ele foi detido no bairro Juca Rosa, na zona norte da cidade.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, o sujeito foi localizado após a polícia do Pará ter avisado à polícia baiana que o suspeito poderia estar na região. “Foi-nos informado que um foragido do município de Brasil Novo estaria abrigado aqui em Eunápolis”, afirmou o delegado.

Diante da informação, agentes da 1ª Delegacia Territorial iniciaram as investigações, que culminaram com o cumprimento do mandado de prisão. Ele morava em Eunápolis desde o início do ano e já tinha montado uma borracharia no local. A esposa de Jocicley está grávida e a delegacia local irá providenciar sua transferência para o Pará.

O duplo homicídio ocorreu em 2014, no sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, Jocicley jogava sinuca em um bar quando se desentendeu com uma pessoa, foi até a sua casa e voltou ao bar com uma espingarda.

Um amigo do acusado, que estava no bar com ele, tentou impedir que os tiros atingissem o homem com quem Jocicley brigou. Na confusão, tanto ele quanto o amigo do acusado morreram. Jocicley se apresentou na delegacia do município paraense, mas foi liberado para responder ao julgamento em liberdade.

De acordo com o site Radar 64, a Justiça realizou um júri popular, mas o réu não compareceu. Ele foi condenado a 26 anos de cadeia, em regime fechado, por duplo homicídio qualificado.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad