quinta-feira, outubro 11, 2018

144 armas apreendidas em Feira de Santana e região são destruídas em Alagoinhas

 quinta-feira, outubro 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cento e quarenta e quatro armas de fogo e mais 460 munições apreendidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em ações policiais no município de Feira de Santana e região foram destruídas na manhã desta terça-feira (9).

A destruição dos armamentos aconteceu na 2ª Companhia de Suprimento do 6ª Depósito de Suprimento (D Sup) do Exército Brasileiro, em Alagoinhas. Dentre elas, haviam armas curtas e longas, de diversos calibres, além das munições.

“A tirada de circulação de todo esse material das ruas, além de prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios, entre outros, preserva vidas. Isso impulsiona uma resposta mais positiva do trabalho que vem sendo empregado pela unidade”, declarou o titular da DRFR, delegado André Ribeiro.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top