Vizinho é suspeito de oferecer doces para atrair e abusar de menina de 10 anos na Bahia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Vizinho é suspeito de oferecer doces para atrair e abusar de menina de 10 anos na Bahia

Um homem é suspeito de usar doces para atrair e estuprar a vizinha dele, uma menina de 10 anos. Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na cidade de Pindobaçu, interior da Bahia. O suspeito foi detido na quarta-feira (05), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim.

Identificado como Punciano José Valadão, de 54 anos, o homem chegou a ameaçar a menina de morte, caso ele revelasse o crime para alguém, diz a polícia. Não há detalhes de como o estupro foi descoberto e quantas vezes o crime aconteceu. A Delegacia Territorial (DT) da cidade solicitou um pedido de prisão temporária e Punciano deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad