Vigilante é preso suspeito de arrombamento em Feira - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 06, 2018

Vigilante é preso suspeito de arrombamento em Feira

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, elucidaram o arrombamento de um restaurante, localizado no centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o vigilante Israel Lima da Silva foi preso, na segunda-feira (27), como suspeito de cometer o crime. Ainda segundo a SSP, parte do material furtado foi recuperado.

Conhecido como Thula, Israel trabalhava em uma empresa que presta serviço de segurança na praça onde fica localizado o restaurante que foi furtado, na última quinta-feira (23).

Dois tablets e um notebook, que foram levados do estabelecimento, foram apreendidos na casa de Thula, que está à disposição da Justiça.

Os policiais localizaram dois mandados de prisão, expedidos pela Vara Crime de São Gonçalo dos Campos, contra Israel, que, segundo a SSP, já tinha praticado outros furtos.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad