Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos em Cruz das Almas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Trio morre após ser flagrado pela PM cometendo assaltos em Cruz das Almas

Três homens identificados como Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, Lucas Vitor Moreira da Silva, 21, e Leonardo de Souza Cardoso, 23, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar no município de Cruz das Almas, a 150 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (29/8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos roubaram um veículo, modelo Duster, na cidade de Feira de Santana e foram localizados cometendo assaltos em Cruz das Almas.

Ainda de acordo com a SSP, após avistarem equipes do 14º Batalhão e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os homens tentaram fugir e atiraram contra os militares. Durante o confronto, o trio foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Com os homens, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas. Os materiais apreendidos, incluindo o automóvel roubado, foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad