Três jovens sofrem ataque de grupo armado em Vitória da Conquista; dois eram menores - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Três jovens sofrem ataque de grupo armado em Vitória da Conquista; dois eram menores

Na noite da última sexta-feira (14) três jovens, de 20, 14 e 12 anos, foram alvos de tiros em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas teriam passagem por tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a PM, os três estavam na Rua Santos Pinheiro, no bairro do Cruzeiro, quando foram atacados por um grupo armado por voltas das 19h30. Após a ação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento as vítimas, que depois foram encaminhadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Eles não correm risco de morte.

Um parente de uma das vítimas informou à PM que o mandante do crime seria um homem com apelido de “Leca”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad