Terceirizadas não cumprem leis trabalhistas com funcionários da Policlínica Regional de Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Terceirizadas não cumprem leis trabalhistas com funcionários da Policlínica Regional de Alagoinhas

Os funcionários da empresa CSL CAROARA Transporte e Serviços, que presta serviços à policlínica do estado em Alagoinhas, tendo como seu diretor Caetano Souza, procuraram o site Se Liga Alagoinhas, para denunciar que até o momento a CSL não assinou a carteira de trabalho de nenhum dos funcionários; agentes de portaria, higienização e motoristas, e que estão sem nenhuma cobertura trabalhista prevista por lei.

E pontuou: que os salários, vem sendo pagos abaixo do mercado, e acham um total descaso por conta do diretor da empresa, senhor Caetano. Que segundo o diretor do consórcio da Policlínica Regional de Alagoinhas, senhor Sosthenes Campos, os funcionários tem que esperar.

Fonte: Se Liga Alagoinhas
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad