quarta-feira, setembro 19, 2018

Tanhaçu: PRE prende mulher que transportava 400 kg de drogas em ônibus

 quarta-feira, setembro 19, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi presa ao transportar uma carga com cerca de 400 quilos de drogas em um ônibus interestadual que trafegava na BA-026, perto de Tanhaçu, no sudoeste baiano. O flagrante foi feito na noite desta segunda-feira (17) por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), lotada na 2ª CIPRv Brumado. Segundo o site Achei Sudoeste, o ônibus passava no posto rodoviário do distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, quando foi interceptado.

Durante vistoria, seis malas com 400 kg de drogas foram achadas. Havia desde maconha à cocaína. Uma mulher, identificada como Paloma Pereira da Silva, 27 anos, confessou o transporte da droga. Ela e o material foram levados para a delegacia de Brumado, na mesma região. A polícia ainda apura a origem e o destino para onde a droga seria levada.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top