quinta-feira, setembro 20, 2018

Suspeitos são presos com mais 200 porções de drogas no Recôncavo baiano

 quinta-feira, setembro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos nas cidades de Muritiba e Cachoeira, no Recôncavo baiano, com mais de 200 porções de drogas. Eles foram detidos nesta segunda-feira, 17.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça, 18, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo dos Santos da Silva, 21 anos, foi localizado na rua dos Fiados, em Muritiba. Com ele, foram apreendidos 127 pedras de crack, 90 porções de maconha, 58 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, munições, balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes.

Já na região da Linha Velha, em Cachoeira, Mateus de Souza Araújo, 18 anos, foi detido com 103 pedras de maconha, cinco pedras de crack e 27 pinos de cocaína, além de um revólver calibre 38 e R$ 1.083.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades. 

Fonte: A Tarde


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top