Suspeitos de jogar jovens no mar durante assalto em Salvador se entregam à polícia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, setembro 11, 2018

Suspeitos de jogar jovens no mar durante assalto em Salvador se entregam à polícia

Os dois homens suspeitos de jogar quatro jovens no mar da Ribeira, em Salvador, durante um assalto, se apresentaram à polícia, na manhã desta segunda-feira (10). A dupla, que supostamente seria dona da embarcação, chegou a 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma) acompanhada de um advogado. De acordo com informações da Record TV, os suspeitos prestaram depoimento, no entanto negaram as acusações e foram liberados.

O crime terminou com a morte de Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, que foi jogado em alto mar junto com um amigo e outras duas jovens, no entanto, ele não sabia nadar. Dois dias após ficar desaparecido, o corpo dele foi encontrado no mar de Plataforma por um pescador. O caso aconteceu na última quarta (05).

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad