sábado, setembro 22, 2018

Suspeito de envolvimento em estupro coletivo em Poções é achado em povoado

 sábado, setembro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Ginaldo Moreira Rocha teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele é suspeito de ter participado de um estupro coletivo, ocorrido em julho do ano passado, em Poções, no centro sul baiano. Segundo a Polícia Civil, ele era o último envolvido no crime, que estava foragido.

O inquérito foi concluído pela DT/Poções e enviado para Justiça no final de julho de 2017. Outros dois envolvidos no crime, William José Cirilo e Evandro José Cirilo, foram presos em flagrante na época do crime.

Ainda de acordo com a polícia, Ginaldo foi preso no povoado de Fazenda Lagoa da Pedra, na zona rural de Poções, mesmo local onde ocorreu o crime, quando a vítima saiu de uma festa. Ele foi localizado pelos investigadores da DT/Poções ao retornar para o povoado. O trio segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: Radar da Bahia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top