Suspeito de dar 16 facadas em motorista de Uber em Salvador é detido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Suspeito de dar 16 facadas em motorista de Uber em Salvador é detido

O jovem de 18 anos suspeito de esfaquear uma motorista do aplicativo Uber, em Salvador, foi detido na segunda-feira (03), por equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT). Conforme informações da polícia, o suspeito teria cometido o crime durante uma corrida em 28 de março deste ano, junto com outro jovem, de 17 anos, que estaria escondido no Rio de Janeiro.

Na época do crime, o rapaz teria pedido uma corrida através do aplicativo de uma garota, que alegou ter permitido para prestar um favor. Ao chegar ao destino, o suspeito teria enforcado a motorista enquanto o comparsa teria dado 16 facadas na vítima. Em depoimento, o jovem alegou que precisava de dinheiro para pagar a passagem para uma namorada que iria para o Rio de Janeiro.

Depois do crime, a vítima deixou a Bahia e se mudou para outro estado. Ela se recusou a voltar para Salvador para fazer o reconhecimento do suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad