Suspeita de matar jovem após ele parar de comprar drogas com ela é presa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 26, 2018

Suspeita de matar jovem após ele parar de comprar drogas com ela é presa

Uma mulher suspeita de ter participado da morte de um jovem, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi presa na manhã desta segunda-feira (24), no bairro de Nova Ferradas, por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo informações da Polícia Civil, Marilene Silva dos Santos, a Leninha, foi alvo de um mandado de prisão preventiva, sob suspeita da morte de Mackson Torres Meira. O crime aconteceu em outubro do ano passado e, conforme a polícia, foi motivado porque a vítima teria parado de comprar drogas com Leninha e começou a adquirir os entorpecentes com outra pessoa.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad