Servidor público suspeito de assassinato em SP é detido na Bahia 24 anos após o crime - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Servidor público suspeito de assassinato em SP é detido na Bahia 24 anos após o crime

Um servidor público foi detido, na manhã de quarta-feira (05), na cidade de Entre Rios sob suspeita de ter assassinado um homem, na cidade de Guarulhos, em São Paulo, há 24 anos. Conforme informações da Polícia Civil, o Milton Vieira, de 57 anos, trabalhava como eletricista no município e foi preso na Secretaria Municipal de Obras de Entre Rios, onde é lotado.

O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Justiça da cidade de Guarulhos. Conforme a polícia da cidade, o suspeito teria assassinado Nilson Birochi, em março de 1994. Em depoimento, na Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, ele negou o crime. Milton segue preso e deve ser encaminhado para Guarulhos.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad