terça-feira, setembro 11, 2018

Secretaria de Agricultura se reúne com empresa especializada no setor agropecuário para discutir parcerias para a realização da XXI Expo Alagoinhas

 terça-feira, setembro 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na última semana, a Prefeitura de Alagoinhas reuniu secretários do município e representantes do meio empresarial para discutir um modelo de parceria que possa gerar encaminhamentos positivos à realização da XXI Expo Alagoinhas.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Almeida, o objetivo é tornar a feira cada vez mais moderna e dinâmica, fortalecendo as parcerias e trazendo novidades para o público.

A Associação Baiana de Cavalo Campolina e a empresa RURAIZ, especializada na organização de eventos agropecuários, apresentaram propostas para atrair o público local e para angariar novos negócios e participantes para a tradicional realização.

Segundo Geraldo Almeida, para a edição de 2018, a Expo Alagoinhas deve contar com apoio da RURAIZ, encarregada de atrair empresas comerciais, de organizar as atrações esperadas pelo público e de instalar a praça gastronômica.

A Associação de Campolina, participante da Expo, fará a ponte legal entre a Prefeitura e a RURAIZ. Para a Secretaria Municipal de Agricultura, é mais um avanço: contando com apoio da força empresarial e de setores vinculados à agropecuária, a Expo Alagoinhas pode se expandir e conquistar novas projeções, ficando a Prefeitura responsável por preparar o Parque de Exposições e disponibilizar a infraestrutura para a parte técnica, como julgamentos de raças, leilões e palestras.

Sobre a RURAIZ
A Ruraiz Agromarketing dedica-se à venda de serviços de propaganda, marketing, publicidade e eventos para o setor do agronegócio e tem como missão apresentar soluções, serviços e consultorias a negócios rurais.

A empresa foi responsável pela EXPOPORTAL, que atraiu um grande número de pessoas e conquistou visibilidade quando foi realizada em Feira de Santana, no Parque de Exposições, em julho deste ano.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top