terça-feira, setembro 04, 2018

Salvador: Vigilantes de carro-forte são baleados durante assalto no bairro de Amaralina

 terça-feira, setembro 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois seguranças da Prosegur, empresa transporte de valores, foram baleados durante um assalto realizado na tarde desta terça-feira (4) no bairro de Amaralina. De acordo com informações do Correio, crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Balneário, em frente ao Atakadão Atakarejo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), cinco homens armados abordaram os vigilantes enquanto eles deixavam o supermercado com malotes de dinheiro em direção ao carro-forte da empresa. Um dos funcionários da Prosegur reagiu e deu início à uma troca de tiros que resultou em dois vigilantes baleados.

Os criminosos usaram um carro modelo HB20 para realizar o crime. Eles levaram um malote de dinheiro, mas ainda não há informações sobre quantia que estava nele.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Correio


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top