Salvador: Trio invade casa e executa homem na frente da mulher no bairro de Valéria - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Salvador: Trio invade casa e executa homem na frente da mulher no bairro de Valéria

Um homem foi executado a tiros dentro da casa onde morava, na madrugada desta quinta-feira (30/8), no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações do comandante da 31ª Companhia Independente da PolíciaMilitar (CIPM/Valéria), major Elson Pereira, o crime aconteceu por volta das 4h30 na Rua Ruth Fernandes, localidade do Derba.

Ainda de acordo com o oficial, a vítima, identificada como Josenilson dos Santos, 31 anos, foi surpreendida por três homens armados que invadiram sua residência e efetuaram vários disparos. A situação foi testemunhada por sua companheira, que informou o ocorrido à polícia.

No local, foram encontradas várias cápsulas de munições de calibre ponto 40. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad