Salvador: Três são mortos dentro de casa em Pau da Lima; crianças são poupadas pelos suspeitos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Salvador: Três são mortos dentro de casa em Pau da Lima; crianças são poupadas pelos suspeitos

Um triplo homicídio aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30/8) na região da Portelinha, bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, dois homens e uma mulher foram assassinados dentro de uma residência. Duas crianças que também estavam no imóvel foram poupadas.

De acordo com agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), Danilo Almeida, conhecido como “Pezão”, Luiz Carlos e Ana Paula foram as vítimas do caso, que aconteceu por volta das 3h30. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.

A 50ª CIPM, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local. O caso será investigado.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad