Salvador: Suspeito de roubar e esfaquear gari é agredido por moradores do Caminho de Areia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, setembro 11, 2018

Salvador: Suspeito de roubar e esfaquear gari é agredido por moradores do Caminho de Areia

Um homem suspeito de roubar e esfaquear um gari foi agredido por testemunhas, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, nesta segunda-feira (10). Segundo informações da Record TV, o suspeito anunciou o assalto, no entanto, o gari tentou fugir do local em uma bicicleta. A vítima foi alcançada pelo homem, recebeu uma facada no pescoço e teve a bicicleta e R$ 1.500 levados.

O suspeito tentou escapar, contudo testemunhas foram atrás dele e o agrediram. A polícia foi até o local e impediu que o homem fosse linchado. Conforme informações inciais, o gari foi encaminhado para o Hospital Agenor Paiva e está em estado grave. A Polícia Militar informou, em nota, que o suspeito foi levado para o Hospital do Subúrbio e após receber alta, ele deve ser encaminhado para a 3ª Delegacia.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad