Salvador: Quatro amigos são assaltados em alto-mar e jogados na água; um deles está desaparecido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Salvador: Quatro amigos são assaltados em alto-mar e jogados na água; um deles está desaparecido

No final da tarde desta última quarta-feira (5), duas mulheres e dois homens foram roubados enquanto estavam a bordo de um barco na Baía de Todos-os-Santos, orla de Salvador. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois homens donos do barco ainda são suspeitos de tentarem estuprar duas das vítimas. Sem sucesso, eles jogaram o grupo no mar.

O caso aconteceu no trecho entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. Ainda de acordo com a PM, as duas mulheres e um homem passeavam pela orla da Ribeira, quando conheceram o segundo rapaz, de prenome Robson.

Para completar o passeio, eles embarcaram em uma barco de pequeno porte pilotado pelos dois suspeitos. Já em alto mar, a dupla tentou estuprar as jovens e, por não conseguirem, roubaram o quarteto, jogaram eles no mar e fugiram na embarcação.

As mulheres conseguiram nadar até a praia e o terceiro rapaz foi resgatado por um pescador. Robson, entretanto, ainda está desaparecido. Buscas foram feitas na noite de quarta pela Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros, mas o segundo homem não foi encontrado. Nova procura está sendo realizada nesta quinta-feira (6).

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad