Salvador: Preso suspeito de matar ex-esposa a golpes de espeto em Nova Brasília de Itapuã - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Salvador: Preso suspeito de matar ex-esposa a golpes de espeto em Nova Brasília de Itapuã

O homem suspeito de matar a ex-mulher com golpes de espeto no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, de 36 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta sexta-feira (21/9).

A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo pela morte de Jaqueline da Conceição Anunciação, 30 anos. O homem era considerado foragido e estava sendo procurado. O suspeito se apresentou com seu advogado.

Segundo as investigações, Nivaldo não aceitava o fim do relacionamento e atacou a vítima no último dia 16. Parentes contaram que o rapaz chegou até o imóvel e começou a conversar com sua ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 16 anos. No momento em que a mulher se abaixou para pegar um colchão, foi surpreendida.

Após ser interrogado, o pescados ficará a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad