Salvador: Mulher de 40 anos morre após ser baleada no bairro de São Marcos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 19, 2018

Salvador: Mulher de 40 anos morre após ser baleada no bairro de São Marcos

Uma mulher de 40 anos morreu, após ser baleada, na madrugada desta terça-feira (18/9), no bairro de São Marcos, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h30 em via pública, na Rua da Associação dos Moradores de Pau da Lima (AMPLI).

Segundo informações do comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), major Alexsandro Nascimento, uma guarnição da unidade, informada da ocorrência pelo Cicom, foi encaminhada ao local e ainda encontrou a vítima, Sara Lima Santos, com vida.

Os militares prestaram socorro à mulher e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas ela não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. Não há informações, até o momento, sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad