Salvador: Jovem é encontrado morto na mesma rua em que ônibus foi incendiado no Jardim das Margaridas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Salvador: Jovem é encontrado morto na mesma rua em que ônibus foi incendiado no Jardim das Margaridas

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (18), na mesma rua em que aconteceu um protesto que acabou com um ônibus incendiado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Desde o dia 14 de setembro, os coletivos suspenderam a circulação na região.

Identificado pelas iniciais D. da S. Q., o corpo do jovem foi encontrado por populares em via pública, próximo ao condomínio do Sistema Habitacional Minha Casa Minha Vida, por volta do meio-dia. Perto de onde um jovem deficiente foi morto por policiais militares, na última quinta-feira (13), motivo que gerou o protesto.

Ainda não há detalhes sobre quem matou o adolescente, nem a motivação para o crime. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad