Salvador: Bandidos causam pânico na praça do Imbuí; um é baleado e outro consegue fugir - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 26, 2018

Salvador: Bandidos causam pânico na praça do Imbuí; um é baleado e outro consegue fugir

Frequentadores e moradores do bairro do Imbuí presenciaram um assalto numa área próxima a uma quadra esportiva na noite da última segunda-feira, dia 24.

Três bandidos saíram de um carro e anunciaram assalto. No momento, um policial militar estava no local e reagiu, atingindo um dos suspeitos com um tiro. Um deles conseguiu fugir e o terceiro foi preso por guarnições da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais encontraram Henrique Elton Rodrigues Guimarães baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas por falta de vagas, foi redirecionado para o Hospital Geral do Estado, onde foi registrada. Após ser atendido, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os outros dois assaltantes, um deles também baleado, conseguiram fugir.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad