Projeto do vereador Jorge da Farinha "Ruas de Lazer", será lançado em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, setembro 14, 2018

Projeto do vereador Jorge da Farinha "Ruas de Lazer", será lançado em Alagoinhas

Será lançado ainda neste mês de setembro, o projeto "Ruas de Lazer", que como o próprio nome sugere, permite transformar ruas em espaço para a prática de atividades de lazer e recreação com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas. As Ruas de Lazer funcionarão, as terças e as quintas-feiras das 18 as 22h, domingos e feriados das 5 as 11h, para que crianças jovens e adultos possam se divertir. A Rua Luiz Viana, trecho entre a Philadelfo Neves com a Severino Vieira nos dois sentidos, serão as vias contempladas com o importante projeto que visa oferecer qualidade de vida para a população alagoinhense. 

As Ruas de Lazer nasceram da Lei 2.337/2016 de autoria do vereador Jorge da Farinha (DEM). “Todo mundo sabe que o lazer é uma coisa muito importante na vida das pessoas. Agrega muito em qualidade de vida, em diversão, alegria, e é um dos direitos fundamentais do cidadão. Por conta disso, estou buscando promover na cidade de Alagoinhas inúmeras políticas voltadas para o lazer", disse Jorge da Farinha. O parlamentar lembrou que o investimento feito no esporte a na atividade física é uma economia a mais para a saúde pública da cidade, porque a atividade física previne doenças e aumenta a qualidade de vida. “E é isso que vamos continuar fazendo na cidade de Alagoinhas”, afirmou. Na manhã de terça-feira (11/9), o vereador Jorge da Farinha se reuniu com o gestor da SMTT em Alagoinhas, Raimundo Nonato, o Procurador Jurídico da autarquia Hilton Ribeiro e o secretário de Comunicação de Alagoinhas Gustavo Carmo, onde na ocasião acertaram os detalhes para o lançamento do projeto. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad