Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

O prefeito da cidade de Uruçuca, no sul baiano,  Moacir Leite, sofreu uma tentativa de assalto na última quarta-feira (19) num trecho da BR-101, entre Camamu e Ibirapitanga, enquanto viajava para Salvador.

Homens armados a bordo de um Ecosport emparelharam o carro onde o prefeito estava e ordenaram que o motorista parasse, mas o condutor conseguiu acelerar o veículo e fugir. Próximo a um posto de combustíveis em Gandu, já na região do Baixo Sul, o prefeito parou em busca de proteção.

Ao perceber que não estava mais sendo seguido, eles retomaram a viagem para a capital baiana. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Portal Sul Bahia

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad