Prefeito de Catu, Gera Requião, participa da Rio Oil & Gas 2018 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, setembro 11, 2018

Prefeito de Catu, Gera Requião, participa da Rio Oil & Gas 2018

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás – IBP, acontece entre os dias 26 e 27 de setembro, o Rio Oil & Gas 2018 – Fórum Onshore, que visa discutir e buscar soluções para o atual momento vivido pelas empresas que prospectam petróleo em terra. Este ano o evento reúne, no Pavilhão 2 do Riocentro, diversas autoridades que comporão painéis de discussão sobre os problemas enfrentados nas diversas fases de produção petrolífera em terra e sobre os desdobramentos do recuo dessa atividade, além de discutirem novas oportunidades para a expansão das atividades de prospecção, distribuição, tecnologias, preços e as mudanças geopolíticas que afetam o mercado

Representando municípios que são afetados pela nova face da produção de petróleo em terra, o prefeito de Catu Geranilson Dantas Requião, único prefeito brasileiro, convidado para o evento, fará parte do Painel de abertura do evento que tem como tema “Exploração e Produção Onshore no Brasil: Uma Industria a se consolidar”. É a segunda vez que o gestor é convidado para relatar suas experiências no comando de um município que tem sua economia atrelada a produção de petróleo. Nos últimos anos, Catu vem enfrentando uma grave crise que impacta a arrecadação e a geração de postos de trabalho. É dentro desse contexto que o gestor discorrerá sobre como manter serviços e obras em um município impactado pelas mudanças de um setor que já foi extremamente produtivo na região.

Também farão parte do painel o secretário de Petróleo, Gás Natural e biocombustíveis, José Vicente, a diretora de Exportação e Produção e Tecnologia da Petrobras, Solange Guedes e Dirceu Amorelli, diretor da Agência Nacional de Petróleo. Evento acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 27 de setembro no Riocentro. Mais informações podem ser encontradas no http://www.riooilgas.com.br

Fonte: ASCOM PMC
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad