Polícia prende assaltante de ônibus que agia no Subúrbio Ferroviário de Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, setembro 16, 2018

Polícia prende assaltante de ônibus que agia no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Com dois mandados de prisão preventiva por roubos em transportes coletivos, Davi Santos Martucelli foi preso por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na manhã da última sexta-feira (14/9), no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os policiais do Gerrc localizaram o acusado, em um ponto de mototáxi, naquele bairro. Conforme as investigações, Davi Santos cometia assaltos em coletivos, nas imediações da Estrada do Derba, Paripe, Fazenda Coutos e regiões vizinhas. Ele foi reconhecido por algumas vítimas. Davi segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad