Polícia Civil prende em Santo Estevão suspeito de receptação de veículos - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 19, 2018

Polícia Civil prende em Santo Estevão suspeito de receptação de veículos

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Golf 03, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na cidade de Santo Estêvão um homem acusado de ser um dos maiores receptadores de carros roubados da região de Feira de Santana.

Em poder de Balbino Oliveira de Souza, 36 anos, a polícia encontrou o veículo Hilux prata PJV – 5445, licença de Salvador, que foi tomado de assalto no domingo a noite das mãos de um médico no bairro São João, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro, a polícia já vinha investigando o roubo da Hilux e que tinha a informação que o veículo se encontrava na cidade de Santo Estevão, no interior de um posto de lava jato.

“A equipe se dirigiu até o local, efetuou uma campana e conseguiu efetuar a prisão desse elemento. Na delegacia ele disse que alguém pediu a ele pra pegar esse carro e ficar na mão esperando um alguém, que ele não sabe quem é, ir buscar”, informou.

De acordo com o delegado, a polícia já tem conhecimento da ficha de Balbino, que é contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e receptação de veículos roubados.

“A gente sabe que ele está negociando a maioria dos veículos roubados na região de Feira de Santana. Ele é especializado na recepção”, destacou André Ribeiro, acrescentando que Balbino Oliveira de Souza foi autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad