quarta-feira, setembro 05, 2018

Paulo Afonso: Gerente de Bradesco e familiares são feitos reféns em tentativa de assalto

 quarta-feira, setembro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) retiraram, na tarde desta quarta-feira (5), o material explosivo colocado no corpo de um gerente de banco da cidade de Paulo Afonso. O artefato utilizado não poderia ser acionado à distância como ameaçaram os suspeitos. Equipes seguem procurando a quadrilha, na região.

A unidade especializada foi acionada, após equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas de Paulo Afonso, e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) impedirem o roubo de uma instituição financeira. 

Um bancário e familiares foram surpreendidos, na noite de ontem, próximos de onde moram. Os suspeitos exigiram que um valor, ainda desconhecido, fosse sacado e em troca libertariam os reféns. Quando a quadrilha descobriu que as forças de segurança sabiam do fato e estavam realizando varreduras, abandonou os parentes do gerente e fugiu. Ninguém ficou ferido na ação e nenhum valor foi roubado. 

Fonte: Bahia Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top