domingo, setembro 02, 2018

Pastora expulsa companheiro de casa após ele ser flagrado roubando estabelecimento

 domingo, setembro 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi expulso da casa onde morava com uma pastora após ele ter sido detido, na quinta-feira (30), sob suspeita de ter cometido assaltos na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Conforme informações da polícia, o suspeito levou o dinheiro de uma casa lotérica. Na ocasião, ele chegou a ameaçar uma funcionária usando uma faca.

Em depoimento, Wanderson dos Reis Santos, de 31 anos, contou que o dinheiro levado do estabelecimento foi usado para comprar drogas durante a comemoração do aniversário dele. Ele também chegou a assaltar um posto de pagamento da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Os dois crimes aconteceram em agosto deste ano, no entanto, a polícia não soube especificar as datas.

O homem é suspeito de ter roubado a Coelba duas vezes. Na segunda ocasião, ele foi flagrado por meio de imagens de câmeras de segurança. Segundo a polícia, ele não usava armas de fogo, no entanto, fingia estar armado. Ele está detido na Delegacia de Eunápolis à disposição da Justiça.

A pastora e o suspeito mantinham um relacionamento, no entanto, ela terminou a relação e o expulsou de casa após ter descoberto os crimes.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top