Pastora expulsa companheiro de casa após ele ser flagrado roubando estabelecimento - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, setembro 02, 2018

Pastora expulsa companheiro de casa após ele ser flagrado roubando estabelecimento

Um homem foi expulso da casa onde morava com uma pastora após ele ter sido detido, na quinta-feira (30), sob suspeita de ter cometido assaltos na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Conforme informações da polícia, o suspeito levou o dinheiro de uma casa lotérica. Na ocasião, ele chegou a ameaçar uma funcionária usando uma faca.

Em depoimento, Wanderson dos Reis Santos, de 31 anos, contou que o dinheiro levado do estabelecimento foi usado para comprar drogas durante a comemoração do aniversário dele. Ele também chegou a assaltar um posto de pagamento da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Os dois crimes aconteceram em agosto deste ano, no entanto, a polícia não soube especificar as datas.

O homem é suspeito de ter roubado a Coelba duas vezes. Na segunda ocasião, ele foi flagrado por meio de imagens de câmeras de segurança. Segundo a polícia, ele não usava armas de fogo, no entanto, fingia estar armado. Ele está detido na Delegacia de Eunápolis à disposição da Justiça.

A pastora e o suspeito mantinham um relacionamento, no entanto, ela terminou a relação e o expulsou de casa após ter descoberto os crimes.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad