quinta-feira, setembro 06, 2018

Padres são detidos após serem flagrados fazendo sexo dentro de carro

 quinta-feira, setembro 06, 2018  |  Redação PAN  Mundo

Dois padres católicos foram detidos, na segunda-feira (3), depois de terem sido flagrados praticando atos sexuais em uma área de estacionamento perto de um parque infantil em Miami Beach, segundo o New York Post.

Diego Berrio e Edwin Giraldo Cortez, de 39 e 30 anos, respectivamente, enfrentam acusações por comportamento indecente e lascivo. Os dois foram denunciados por uma pessoa que teria visto a cena dentro de um Volswagen Beetle em plena luz do dia.

Os dois padres não teriam percebido a presença de outras pessoas próximo ao veículo, tendo sido necessário as autoridades locais baterem no vidro do carro para chamarem a sua atenção.

Diego exercia funções no Mission of San Juan Diego e Edwan na igreja St. Aloysius Parish, em Chicago. Em comunicado, a diocese de Chicago anunciou que nenhum dos dois padres voltará a servir a arquidiocese.

Fonte: N ao Minuto


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top