Operação policial apreende 26 kg de maconha e armas em Irecê - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Operação policial apreende 26 kg de maconha e armas em Irecê

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta segunda-feira (17/9), apreendeu 26 kg de maconha e duas armas de fogo, na cidade de Irecê, na Chapada Diamantina. Segundo a SSP-BA, três criminosos envolvidos com tráfico de drogas, roubos e homicídios foram localizados.

Após denúncias anônimas, equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), ambos de Irecê, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada cercaram imóveis nas Ruas das Pedras e Irineu Novais.

Ainda de acordo com a SSP-BA, durante diligências Alex Silva Andrade e Ramon da Silva Pereira acabaram presos em flagrante. Jardel Araújo da Cunha atirou, nos policiais, e acabou não resistindo ao confronto. Nas casas, os policiais encontraram 26 kg de maconha, dois revólveres calibres 32 e 38 e munições. A ocorrência foi registrada, na Delegacia Territorial de Irecê.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad