quinta-feira, setembro 13, 2018

Na Bahia, PM recupera carga de calçados roubada em Goiás avaliada em R$ 1 milhão

 quinta-feira, setembro 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares baianos recuperaram, no final da tarde desta quarta-feira (12/9), uma carga de calçados roubada no estado de Goiás avaliada em R$ 1 milhão. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quatro criminosos foram flagrados no município de Carinhanha, a 795 km de Salvador, quando se preparavam para passar o carregamento para outro caminhão.

Ainda de acordo com a SSP-BA, equipes do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Guanambi) foram informadas sobre o roubo, na cidade de Posse, estado de Goiás. Com indicativo de que a quadrilha estaria, na Bahia, e com ajuda do rastreador do caminhão, a carga foi achada.

Militares da 3ª Companhia, após varreduras, flagraram o veículo, no povoado de Angico. Jadson Rodrigues Leite, 25 anos, natural do estado de Goiás, João Paulo Prates de Oliveira, 24, Márcio Ferreira de Oliveira, 29, e Diego Cavalcante da Silva, 28, naturais da Bahia, acabaram presos em flagrante quando preparavam outro caminhão para receber a carga. O quarteto foi apresentado e autuado, na Delegacia Territorial de Carinhanha, e os calçados devolvidos ao dono.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top