Mulher fica presa em catraca e precisa esperar ônibus terminar o trajeto: “Me senti um lixo” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Mulher fica presa em catraca e precisa esperar ônibus terminar o trajeto: “Me senti um lixo”

Uma mulher de 42 anos ficou presa na catraca de um ônibus no município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, e precisou esperar o motorista concluir o trajeto para voltar ao terminal e ser retirada da catraca.

“Me senti muito humilhada. Me senti um lixo”, disse Rosimeire Bastos, em entrevista ao programa Balanço Geral São Paulo, da Record TV.

Segundo a reportagem, a Câmara Municipal de Mauá informou que não existe uma lei que autorize pessoas obesas a não passarem pela catraca.

Já a empresa São Paulo Transporte (SPTrans) informou que é possível solicitar o Bilhete Único Especial Obeso para usuários que têm o índice de massa corporal superior a 39,9.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad